Homem com extensa ficha criminal é preso após tentativa de roubo na Vila Luíza

Compartilhe
Por volta da 01h30 dessa terça-feira (12) a Brigada Militar foi acionada via 190, informada de que um indivíduo teria tentado efetuar um roubo na rua Senador Lúcio Bittencourt, na Vila Luíza, em Passo Fundo.

Uma guarnição do 2º Esquadrão deslocou-se ao local, tendo a vítima relatado que ao chegar em frente sua residência um indivíduo teria lhe rendido com uma arma de fogo, momento em que a vítima reagiu e o homem acabou fugindo.

Informada das características do autor a guarnição procedeu às buscas nas imediações, momento em que visualizou o indivíduo, efetuando a abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura um simulacro de pistola. Na identificação verificou-se que o homem possuía uma extensa ficha criminal por roubos e furtos. Posteriormente, foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado a delegacia de pronto atendimento onde foi lavrado o flagrante, sendo após recolhido ao sistema prisional.

Leia Também Notícias pelo RS: ladrão tenta furtar rádio de veículo e acaba dormindo dentro do carro Brigada Militar de Passo Fundo intensifica operações em bairros da cidade Mais aglomerações são flagradas pela Força-Tarefa em Passo Fundo Motociclista fica ferido após acidente na BR 285 em Passo Fundo