Redução do número de bancários em agências preocupa sindicato da categoria em Passo Fundo

Compartilhe
Foto Ilustrativa: Dinheirama   Foto Ilustrativa: Dinheirama 

Atualmente há um número pequeno de trabalhadores atuando nas agências bancárias. É o que se verifica em passo fundo, com a adoção do sistema home office.

A queda no número de empregos preocupa. Nesta semana, o Banco do Brasil anunciou que fará demissões em agências de todo o país.

Muitos clientes estão reclamando diariamente da demora pelo atendimento em função do pequeno número de  funcionários em bancos. Em alguns locais, quem chega para ser atendido acaba encontrando o local fechado.

Dário de David, diretor executivo  do Sindicato dos Bancários de Passo Fundo, participou do programa Geração 92, da Rádio Planalto News (FM 92.1) quando destacou a preocupação com o quadro local.  entre os assuntos como a categoria está enfrentando o período de pandemia na Covid-19.

ACOMPANHE A ANÁLISE DO LÍDER SINDICAL SOBRE A SITUAÇÃO ENFRENTADA (ÁUDIO)

Leia Também Prefeitura solicita que Corsan realize intervenções na Rua Minas Gerais antes do asfaltamento Após divulgação de acidente na Planalto News, poda é realizada e placa de "Pare" reaparece Cartório de Registro Civil de Pessoas voltará a atender em dois turnos Prefeitura autoriza asfaltamento da Rua Israel Bonna e nova ponte no local