Prefeitura autoriza asfaltamento da Rua Israel Bonna e nova ponte no local

Compartilhe
 Foto: Diogo Zanatta    Foto: Diogo Zanatta 

Anúncio do início das obras foi feito pelo prefeito Pedro Almeida

Foi anunciado nesta quarta-feira (13), que as obras de asfaltamento da Rua Israel Bonna, no Bairro Integração, iniciarão neste mês. Além de receber asfalto, a via, que liga a cidade à zona rural, será contemplada com a construção de uma nova ponte.

Essas eram reivindicações antigas da comunidade e que serão atendidas com recursos federais. 

Além da Rua Israel Bonna, a Rua Lambari também será asfaltada em uma extensão de 194 metros. Conforme o secretário de Obras, Rubens Astolfi, ambas receberão drenagem, passeios com acessibilidade e sinalização. 

O presidente do Bairro Integração, Manuelito da Silva, comenta as intervenções contribuem com toda a cidade. “Como passo-fundense, quero agradecer pela atenção. Essa é uma obra muito importante e quem ganha é a comunidade”, destaca.

A previsão é que a obra seja entregue em seis meses após o início.

Leia Também Prefeitura solicita que Corsan realize intervenções na Rua Minas Gerais antes do asfaltamento Após divulgação de acidente na Planalto News, poda é realizada e placa de "Pare" reaparece Cartório de Registro Civil de Pessoas voltará a atender em dois turnos Redução do número de bancários em agências preocupa sindicato da categoria em Passo Fundo