Operação policial prende cinco pessoas em Carazinho

Compartilhe
Foto: Divulgação PC / Rádio Gazeta   Foto: Divulgação PC / Rádio Gazeta  

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil deflagrou a "Operação Impacto" no município de Carazinho, onde foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão em residências.

As ordens judiciais foram expedidas mediante representação da Autoridade Policial, Delegada Rita Felber De Carli, Titular da DP de Carazinho, com o objetivo de comprovar a materialidade e a autoria de vários crimes ocorridos na cidade, no ano de 2020 e início de 2021, tais como homicídios, roubos, tráfico de drogas, especialmente praticados por indivíduos ligados a organizações criminosas.

Foram presas em flagrante cinco pessoas pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, crimes ambientais, tráfico de drogas. Também foi presa uma mulher que estava na condição de foragida da Justiça. Houve a apreensão de quatro armas de fogo, uma motocicleta, quantidade significativa de drogas, um cão com sinais visíveis de maus tratos, vários pássaros silvestres, dez euros e R$ 15.400 mil em dinheiro.

Participaram da referida Operação um total de 52 policiais civis, sendo de todas as DPs que compõe a 28ª Região Policial, bem como o apoio das Delegacias Regionais de  Passo Fundo e Soledade. 

A ação foi coordenada pela Delegada Rita Felber De Carli, com a supervisão do Delegado Regional Edson Tadeu Cezimbra.

 

(Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ª DPRI/Carazinho)

Leia Também Novas aglomerações dispersadas pela Força-Tarefa em Passo Fundo 3°RPMon realiza surpresa na festa de aniversário de menino que sonha em ser policial militar Notícias pelo RS: ladrão tenta furtar rádio de veículo e acaba dormindo dentro do carro Brigada Militar de Passo Fundo intensifica operações em bairros da cidade