Prefeito de Água Santa define ações em conjunto com o DAER

Compartilhe
Estiveram reunidos na tarde de ontem, 12 de janeiro, o prefeito Municipal, Eduardo Picolotto, o Sr. Vice-prefeito, Ademir Favaretto e o Sr. Antony Andreolla, representante da Secretaria de Transportes e Logística junto ao DAER.
A pauta principal do encontro foi sobre os avanços do projeto asfáltico entre Água Santa e Tapejara, onde o Prefeito Municipal buscou se inteirar sobre as ações necessárias para a condução deste sonho de toda a população aguassantense.
Na oportunidade foram tratados outros assuntos como, a manutenção da RS 428, termos de cooperação técnica e pavimentação, roçadas e operação tapa buraco.
O prefeito, Eduardo Picolotto, salientou que a parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Transportes e DAER é necessária e importante para a realização das ações, projetos e trabalhos. “Manter uma boa relação com os órgãos competentes faz com que tenhamos mais tranquilidade na realização das nossas ações enquanto governo municipal, uma vez que, tendo esses contatos, garantimos que as nossas demandas sejam atendidas,” destacou.
Além da boa relação com os órgãos competentes é de extrema importância a busca do Poder Executivo por recursos e pela agilidade nos processos. “Um dos nossos principais objetivos enquanto Administração Municipal é fazer com que a ligação asfáltica entre Água Santa e Tapejara saia do papel, e uma das nossas primeiras ações neste ano foi buscar informações sobre o projeto e meios para agilizar o processo,” finalizou o prefeito.

Créditos: Divulgação

Leia Também Edgar Frank eleito presidente do Hospital São José de Sertão Prefeito de Ernestina e secretário de Saúde e Assistência Social falam do início da administração Mortandade de peixes é registrada na Barragem de Ernestina Município de Coxilha recebe cinco veículos da Receita Federal