Irmãs de Notre Dame celebram Jubileu de Vida Religiosa Consagrada em Passo Fundo

Compartilhe

 

 

A celebração do Jubileu de Vida Religiosa Consagrada ocorreu nesta semana.  Foram homenageadas as irmãs pelos 25, 50, 60, 65 e 70 anos de caminhada.  Realizada na Casa Santa Cruz, em Passo Fundo, a celebração eucarística, presidida pelo padre Ronaldo Lobo, foi transmitida para todas as comunidades, uma vez que nem todas as Irmãs puderam estar presentes.

Durante  a cerimônia de renovação dos votos, as religiosas que partiram ao longo do caminho foram carinhosamente lembradas. Houve, ainda, momentos de oração pelas famílias que perderam entes queridos para a Covid-19.

Por fim, elas prestaram homenagens à Irmã Maria Odete - falecida no dia de Natal - que, neste ano, celebraria o Jubileu de Graça.

 

 

Foto: Comunica ND

 

Leia Também Iraquianos se preparam para acolher o Papa Francisco em viagem histórica Arcebispo dom Rodolfo divulga novas orientações pastorais sobre atividades da Arquidiocese com o Distanciamento Controlado Arcebispo dom Rodolfo apresenta orientações da Arquidiocese em função do distanciamento controlado Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica começa de forma on-line na noite de segunda-feira