Pelo Brasil: aluna de autoescola é reprovada após derrubar muro durante prova

Compartilhe
Reprodução / Internet   Reprodução / Internet 

Uma aluna, que tentava tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), derrubou um muro durante a prova de direção, com o carro da autoescola. O acidente aconteceu na última quarta-feira (13), na cidade de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

Além da condutora do automóvel, dois avaliadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) estavam junto. De acordo com testemunhas, o carro perdeu o controle, caiu em um barranco e acabou atingindo o muro de um depósito de gás.

Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido. Além do prejuízo material, avaliado em aproximadamente R$ 10 mil, a aluna teve a triste notícia da reprovação. Segundo o Detran, acidentes na prova de direção são eliminatórios. 

(R7)

Leia Também Confira na íntegra os posicionamentos do Arcebispo Dom Rodolfo e advogada de defesa do padre Elizeu Moreira Arcebispo Dom Rodolfo se manifesta na Rádio Planalto News FM 92.1 sobre a prisão de padre em Passo Fundo Conselho Paroquial de Tapejara emite nota sobre prisão de padre em Passo Fundo Sobrevivente de tragédia da Chapecoense volta a sofrer acidente grave