Prefeito Pedro Almeida anuncia líder e vice-líder na Câmara de Vereadores

Compartilhe

O prefeito, Pedro Almeida, reuniu-se, no fim da tarde desta quinta-feira (14), com os vereadores Alberi Grando (MDB) e Wilson Lill (PSB) para dialogar sobre a relação entre os poderes Executivo e Legislativo e as funções de líder e vice-líder do Governo na Câmara, que serão exercidas respectivamente por Grando e Lill.
Na reunião com os legisladores, Pedro falou sobre a importância de um trabalho coletivo, pautado pela união em torno dos interesses do município. “Respeito muito a função legislativa e o trabalho dos vereadores. Eles representam a comunidade e são fundamentais para garantirmos os avanços que Passo Fundo demanda”, disse o prefeito.
Ao receber a indicação para exercer a liderança do Governo, Grando comentou que irá pautar sua atuação construindo consenso entre os parlamentares. “ A tônica vai ser ética, transparência e muito diálogo.  Aqui é um Parlamento, um poder autônomo e independente, mas que deve ser harmônico com o Executivo", considerou.

 Fonte: Departamento de Comunicação Social /Prefeitura de Passo Fundo.

Leia Também Deputado preso após manifestações contra STF disse que se sente abandonado Pandemia: Bolsonaro enviará comitiva para buscar spray nasal em Israel no fim de semana Vereadora Ada Munaretto foi oradora do primeiro Grande Expediente da Legislatura da Câmara Força-Tarefa realiza novas operações em Passo Fundo