Cantor Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio que serão doados para Manaus

Compartilhe
(Foto: Reprodução/Instagram)   (Foto: Reprodução/Instagram) 
O cantor Gusttavo Lima compartilhou a foto de um avião Boeing, na manhã deste sábado (16) e informou que está "lotado de oxigênio" indo em direção a Manaus, onde acontece um colapso do sistema de saúde pela falta de oxigênio para os cidadãos. "Carga feita... Um Boeing lotado de oxigênio com destino a Manaus!!!", avisou.

Na quinta-feira (14), Whindersson Nunes se manifestou diante da crise e organizou doações junto à outras celebridades, que se disponibilizaram para ajudar o estado. Gusttavo foi um dos que prometeu grandes quantidades de oxigênio para a região.

O sertanejo havia informado que conseguiu mais de cem cilindros para doar. "Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio... Estou com todos vocês, Manauaras", escreveu o cantor na sexta (15). Pouco depois, mostrou fotos dos cilindros.

(Com informações, Revista Quem)

Leia Também Passo Fundo confirma mais três óbitos em decorrência da Covid-19 Multa para quem não usar máscara vai de R$ 2 mil a R$ 4 mil em caso de reincidência Prefeitura abre neste sábado o Pronto Atendimento não Covid-19 no Hospital Municipal Bandeira Preta: novo decreto especifica multas e restringe venda de produtos não essenciais