Notícias pelo RS: ladrão tenta furtar rádio de veículo e acaba dormindo dentro do carro

Compartilhe
Reprodução / Internet   Reprodução / Internet 
Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (15), depois de ser flagrado dentro de um veículo na Rua 14 de Julho, Bairro Nova Esperança, em Uruguaiana.

De acordo com a vítima, o indivíduo que é natural de Itaqui/RS dormiu enquanto tentava roubar o rádio do seu veículo. O proprietário do carro foi avisado por um amigo.

Após verificar o fato, o dono travou as portas do veículo e chamou a polícia, que atendeu a ocorrência. A vítima informou que o carro se encontrava em frente a sua residência e estava com as portas trancadas, mas, mesmo assim o ladrão conseguiu entrar no veículo.

O indivíduo quebrou o painel e subtraiu um som automotivo Media Player com tela retrátil. Além disso, o homem havia colocado dentro de uma bolsa um álcool gel, uma lata de silicone automotivo e um óculos de sol da vítima. Segundo informações, algumas horas antes o homem esteve na Casa de Passagem de Uruguaiana, onde teria ameaçado alguns funcionários e foi convidado a se retirar do local.

O itaquiense, que possui uma extensa ficha criminal, foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada, onde ficará à disposição da Justiça. 

Fonte: Rádio Líder FM

Leia Também Adolescente está desaparecida em Passo Fundo Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR 285 em Passo Fundo Homem furta malote de caminhão, tenta fugir, mas acaba capturado em Passo Fundo Homem com mandado de prisão é detido pela BM na Vila dos Papeleiros