Acidente entre lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis, incluindo uma criança

Compartilhe

- Um grave acidente entre lanchas em Angra dos Reis, no início da tarde desse sábado, resultou em quatro mortos, incluindo uma criança de 11 anos. Os Bombeiros afirmaram que, às 12h41, foram acionados por causa da colisão, e a Capitania dos Portos, da Marinha, resgatou 12 pessoas e está colhendo os depoimentos.

Todas as vítimas eram mulheres. Além da criança, faleceram sua mãe e sua avó, e mais uma amiga da família. Os Bombeiros ainda confirmaram quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, liberados na hora, e um senhor de 67 anos encaminhado para o Hospital do Frade, em Angra. Já a Marinha respondeu que resgatou 10 pessoas que passam bem e duas que precisaram de atendimento médico, mas sem gravidade.


Fonte: Extra

Leia Também É fake a informação que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos supermercados em bandeira preta Concurso do IBGE: confira as vagas disponíveis para a região pertencente a Passo Fundo Médico veterinário destaca a importância da necropsia animal Governador Eduardo Leite diz que vai manter a bandeira preta por mais uma semana