Estuprador de criança em Espumoso volta para a prisão

Compartilhe

A Polícia Civil de Espumoso prendeu novamente o homem que estuprou uma criança de dois anos e oito meses em Espumoso, no dia 09 deste mês.

A prisão ocorreu na sexta-feira, na cidade de Carazinho. Ele foi conduzido ao presídio de Espumoso.

SOBRE O CRIME

O preso estava fazendo companhia para a criança, aproveitou a ausência de outras pessoas e cometeu o abuso contra a vulnerável.

O crime foi constatado pela mãe da criança, quando a mesma foi dar banho na vítima, que reclamou de dores na região genital e contou como o fato aconteceu.

A criança foi encaminhada para o hospital e a violação foi confirmada pelo médico plantonista. Diante disso, os responsáveis foram encaminhados para a DPPA de Soledade para registro de ocorrência. Enquanto isso a BM realizou buscas pela cidade e localizou o acusado no bairro São Valentim, o mesmo foi preso em flagrante, apresentado na referida delegacia e posteriormente ao flagrante encaminhado para o Presídio Estadual de Espumoso, oonde permaneceu fechado e obteve a liberdade.

Na última sexta-feira, 15, ele foi novamente preso e agora fica a disposição da justiça.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News I Informações: Clic Espumoso


Leia Também Adolescente está desaparecida em Passo Fundo Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR 285 em Passo Fundo Homem furta malote de caminhão, tenta fugir, mas acaba capturado em Passo Fundo Homem com mandado de prisão é detido pela BM na Vila dos Papeleiros