Engenheiro de Passo Fundo é nomeado coordenador adjunto da Câmara Especializada de Engenharia Florestal do CREA-RS

Compartilhe

O  Eng. Florestal Edson Cantarelli, de Formigueiro, foi escolhido como coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Florestal do CREA-RS. Como adjunto, foi escolhido o Eng. Ftal e de Seg. Trab. Diogo Barboza, de Passo Fundo. Eles ficarão à frente da Câmara pelo próximo ano.

O  Eng. Florestal Edson Cantarelli representa a Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, enquanto o Eng. Ftal e de Seg. Trab. Diogo Barboza representa a Sociedade dos Engenheiros Florestais Autônomos do Rio Grande do Sul - SEFARGS.

“Em primeiro lugar, quero dizer que é uma honra estar coordenando a Câmara Especializada da Engenharia Florestal. É meu primeiro mandato como conselheiro do CREA, representando a UFSM, e espero dar continuidade ao bom trabalho que todos os membros desenvolveram nos últimos anos, sob a coordenação do Eng. Fltal Guilherme Reisdorfer” disse o coordenador Cantarelli.

Catarelli 

Leia Também Novo ecoponto da Prefeitura é aberto à comunidade de Passo Fundo Agricultores de Santo Antônio do Capinzal relatam preocupação com morte de peixes Passo Fundo possui 3% do lixo encaminhado para reciclagem e a intenção é ampliar, diz futura secretária Corte de árvores nativas gera descontentamento na Vila Tupinambá