Divulgados os ganhadores do concurso "Um Olhar Produtivo" da Cotrijal

Compartilhe

Lavouras de soja uniformes, com ótima germinação, foram registradas pelos produtores da Cotrijal nesta safra, evidenciando a qualidade das Sementes Cotrijal, através do Concurso Fotográfico "Um Olhar Produtivo". 

Realizado de 17 de dezembro a 13 de janeiro, o concurso integra a campanha “Conversa Produtiva”, que através de várias ações reforça a importância do investimento em sementes certificadas, com alto vigor e germinação, para a implantação de lavouras com alto potencial produtivo.

O concurso teve a participação de 26 produtores, de 17 cidades, que inscreveram 42 fotos. No Facebook, o álbum do concurso alcançou 110.845 pessoas. E ainda teve um total de 5.580 curtidas distribuídas entre as 42 fotos publicadas.

Os autores das três fotos mais curtidas foram premiados com kits das Sementes Cotrijal. Confira os vencedores:

1º - Daniel Otolakoski, de Erechim, com 585 curtidas. 

2º - Gilson Lucas Muller e Gilce Muller, de Tio Hugo, com 546 curtidas.

3º - Celito Dal Pizzol, de Colorado, com 534 curtidas.

Acesse o Facebook da Cotrijal e veja o álbum completo com as fotos inscritas.

AS SEMENTES COTRIJAL NA VISÃO DO PRODUTOR

Em dezembro, a Cotrijal lançou, dentro da campanha “Conversa Produtiva”, uma série de vídeos que oportuniza aos produtores falarem sobre suas experiências com as sementes da cooperativa.

O primeiro vídeo traz uma conversa entre os produtores Juliano Manfroi, de Mato Castelhano, e Márcio Grahl, de Victor Graeff, com o engenheiro agrônomo Leonardo Rosso, de Passo Fundo. O associado Cassiano Gervin, de Esmeralda, é outro que fala da importância do uso de sementes certificadas na campanha.

Todo o conteúdo está disponível no canal da Cotrijal no YouTube. Acesse e fique bem informado!

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal





Leia Também ECB Group assina contrato com empresa holandesa para compra de matéria-prima sustentável de Pongâmia Rádio Planalto se torna a primeira emissora do estado a contar com energia elétrica de forma renovável através da geração hidrelétrica CNJ decide aposentar desembargadora por ter beneficiado filho preso em MS Bolsonaro obriga postos a informarem composição do preço do combustível