Morre em Carazinho o ex-vereador e radialista Paulo Silva

Compartilhe

Morreu nesta terça-feira (19) o ex-vereador e radialista Paulo Francisco Pereira da Silva, mais conhecido como Paulo Silva. Ele estava em casa e pela manhã necessitou de atendimento médico quando foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e veio a óbito nesta tarde.

Há alguns anos Paulo Silva havia feito um procedimento cardíaco e na última campanha eleitoral ficou internado em Passo Fundo durante algumas semanas.

Ele foi candidato a prefeito de Carazinho nas eleições municipais pelo Republicanos e ficou em terceiro lugar na disputa ao executivo.

Sua carreira política começou em 1992 quando foi eleito pela primeira vez vereador no município pelo PDT com 962 votos. No ano de 1996 foi reeleito com 1080 votos. Nas eleições de 2000, Paulo foi reeleito pelo PTB com 928 votos. Já no ano de 2004 foi reeleito novamente pelo PTB com 1.330 votos.

Depois de alguns anos afastado da política, Paulo Silva colocou seu nome na disputa ao executivo ao lado de Nei Sebastiani.

História no rádio

Além da política, Paulo Silva também teve uma história marcante no rádio de todo o Estado. No município de Carazinho começou sua trajetória na Rádio Carazinho e em duas oportunidades fez parte da equipe da Rádio Gazeta AM, primeiro entre 2003 e 2008 e sua última passagem entre 2012 e 2018 onde apresentava o programa Comunidade Urgente.


Fonte: Rádio Gazeta (Carazinho)

Leia Também Silo de grãos se rompe em Erechim Prefeitura de Vila Lângaro incentiva participação no Programa Nota Premiada Prefeitura reúne serventes e merendeiras em Mato Castelhano Obras intensificadas pela Prefeitura de Ernestina nas estradas de Três Lagoas