Profissionais que atuam na linha de frente no Hospital de Clínicas recebem a vacina contra a Covid-19

Compartilhe
Representando todos os profissionais do HC que fazem parte da assistência à saúde nesta pandemia os primeiros a receber a vacina no Hospital de Clínicas de Passo Fundo foram a enfermeira da Unidade de Emergência, Cleusa Bottins Oliveira, o coordenador médico das unidades de atendimento à covid-19, Dr. Gustavo Picolotto, o médico residente Vitor Hugo Santos, o técnico em enfermagem, Ademar Vassoler e a auxiliar de sanificação, Juceleia da Silva. Todos os profissionais atuam na linha de frente do atendimento à covid-19 no Hospital de Clínicas.
Há pouco mais de trezentos dias as equipes do Hospital de Clínicas começavam a se preparar para o maior desafio de sua jornada profissional. Desde então, muitos obstáculos foram superados! O time HC superou cada desafio com coragem, dedicação, perseverança e profissionalismo. Por isso, hoje celebramos uma janela de esperança que se abre em meio aos desafios.
"Com a chegada da vacina, vejo a esperança na diminuição de pacientes infectados, na diminuição do sofrimento das pessoas que chegam na Emergência, e principalmente que não ocorram mais casos". destacou a enfermeira Cleusa Oliveira, que atua há 14 anos no HC e foi a primeira profissional da instituição a receber a vacina.

Fotos: Diogo Zanatta/PMPF






Leia Também Passo Fundo receberá mais 3.340 doses das vacinas contra a Covid-19 Cuidados redobrados no Oeste de SC: Chapecó registra mais de 4.400 casos ativos de coronavírus Prefeito de Frederico Westphalen abre sindicância para apurar desvio de protocolo de vacinação contra a Covid-19 Covid-19: taxa de ocupação de leitos é de 89,5% em Passo Fundo