Pelo menos três casas e uma farmácia foram alvos de bandidos, em um dia, na cidade de Passo Fundo

Compartilhe
Imagem ilustrativa   Imagem ilustrativa 

Pelo menos três casas e uma farmácia foram alvo de bandidos nessa quinta-feira, 21, na cidade de Passo Fundo. 

Durante a manhã, uma farmácia, localizada na Rua Fagundes dos Reis, na área central da cidade foi alvo de um criminoso, estatura média, usando uma camisa com listras azul e branca, calça jeans, de boné escuro em com o braço engessado. 

Ele entrou na loja e cometeu um furto a “mão grande”, levando recargas de aparelho de barbear e outros itens, do mesmo setor. 

Por volta das 19h30 a Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Pedro Correa, no bairro Nenê Graeff, onde o proprietário constatou que também havia sido vítima de um furto. Desse local, o criminoso entrou enquanto o dono não estava e levou um televisor 42 polegadas, três controles de videogame, dois pen drives, R$ 150,00 e um cartão das lojas Quero-Quero.

Também, por volta das 19h30, outra guarnição da Brigada Militar registrou um furto/arrombamento em residência. Esse, na Rua Sete de Setembro, na área central. A vítima chegou em casa, notou que uma de suas janelas estava arrombada e constatou que um bandido levou uma serra Makita e um par de tênis. 

O morador informou o nome de um possível suspeito. 

O terceiro furto em residência registrado pela Brigada Militar ocorreu na Rua Lava Pés, onde um morador, por volta das 22h45 informou que sua casa foi arrombada por um bandido que entrou pelo quarto do imóvel. 

Na oportunidade, foram levados alimentos da geladeira, um anel de ouro com rubi, um anel de outro com a letra do nome da vítima, uma aliança de ouro, colares banhado a ouro, bem como um celular. 

Todas as ocorrências foram registadas pela Brigada Militar e deverão ser investigadas pela Polícia Civil. 

_
Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Pelo Brasil: cão atropelado é cuidado por 'amigo' da mesma raça por mais de uma noite até ser socorrido Oito meses preso, sozinho e faminto em um apartamento: Secretaria dos Direitos dos Animais de Canoas resgata cão Réveillon é a pior data do ano para os animais de estimação Município de Coxilha apresenta projeto para castração de cadelas em situação de abandono