Fiscalização flagra festas e diversas aglomerações em Passo Fundo

Compartilhe

Mais uma força-tarefa foi desencadeada na cidade de Passo Fundo. Essa aconteceu entre a noite de sexta-feira, 22 e madrugada de sábado, 23.

A ação é desencadeada pela Brigada Militar, Guarda Municipal de Trânsito e fiscais urbanos para combater aglomerações e perturbação do sossego público.

Foram fiscalizados inúmeros estabelecimentos e averiguadas diversas denuncias nos bairros da cidade, praças e área central.

Denuncias de aglomeração foram fiscalizadas na rua coronel Pelegrini, na Praça Capitão Jovino (Santa Terezinha), onde foram dispersas em torno de 220 pessoas que se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas no local.

No mesmo local, a fiscalização também recolheu diversas garravas de bebidas.

Depois que a fiscalização saiu do local, as pessoas retornaram à praça, mas foram novamente dispersas.

Também foram encerradas aglomerações nas ruas Independência e Fagundes dos Reis.

O condutor de um veículo foi flagrado com som extremamente alto no Bairro Edmundo Trein. Já na Rua XV de Novembro, a fiscalização flagrou um estabelecimento com a pista de dança aberta, onde havia aproximadamente 160 pessoas.

Ao todo, foram recolhidos três veículos e preenchidos 12 autos de infração de trânsito

 

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News I Fotos: Guarda Municipal de Trânsito

Leia Também Morre policial atropelado por marginais em Erechim Indivíduo se exibe tirando foto com arma furtada e é detido pela polícia no Bairro São Cristóvão Em comemoração aos 23 anos do PROERD no RS, BM finaliza a Gincana Missão Possível BM estoura boca de fumo, prende traficante e apreende mais de R$ 6 mil em Passo Fundo