Festa clandestina termina em chacina em Cruzeiro do Sul

Compartilhe

Dois homens e uma mulher foram mortos e duas pessoas ficaram feridas em uma chacina em Cruzeiro do Sul. O crime teria ocorrido durante uma festa clandestina, no começo da manhã deste domingo, dia 24, por volta de 5h40min, na Vila Zwirtes em Cruzeiro do Sul/RS.

De acordo com testemunhas, ocorreu um tiroteio durante o evento. As três pessoas foram mortas dentro do salão e ainda um homem e uma mulher foram baleados e foram para o Hospital.

As três pessoas que foram mortas foram identificadas como Jennifer Kelly Marques Pereira, 23 anos, de Lajeado; Giovane Rafael Alves Saraiva, 20 anos, de Estrela, e Júnior Alexandre Correia, 28 anos, de Cruzeiro do Sul.

Pelo menos, mais duas pessoas foram baleadas e procuraram ajuda em unidades de saúde de Lajeado. Um outro jovem também recebeu ajuda do Corpo de Bombeiros de Lajeado em estado de choque no centro de Cruzeiro do Sul.

De acordo com testemunhas, ocorreu um tiroteio durante uma festa clandestina. As três pessoas foram mortas dentro do salão e outras baleadas.

Quando a polícia chegou no local não haviam frequentadores. Apenas os mortos no chão do salão. Todos haviam fugido do local. Logo em seguida, os baleados deram entrada no hospital. A Polícia Civil investigará o caso.



Fonte: Redação / Agora no Vale

Leia Também Morre policial atropelado por marginais em Erechim Indivíduo se exibe tirando foto com arma furtada e é detido pela polícia no Bairro São Cristóvão Em comemoração aos 23 anos do PROERD no RS, BM finaliza a Gincana Missão Possível BM estoura boca de fumo, prende traficante e apreende mais de R$ 6 mil em Passo Fundo