ForçaTarefa termina com festas clandestinas e aglomerações em Passo Fundo

Compartilhe

Na noite desse sábado, 23, e madrugada de domingo, 24, em prosseguimento à fiscalização do cumprimento do decreto de combate à pandemia, a Força-Tarefa, composta pela Guarda Municipal de  Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos, realizou mais  uma operação de fiscalização em Passo Fundo.

 Foram fiscalizados inúmeros estabelecimentos e averiguadas diversas denúncias nos bairros da cidade, praças e área central.

Foram constatadas denúncias de aglomeração em via pública,  na Rua Coronel Pelegrini, praça capitão Jovino (Santa Teresinha) onde foram dispersadas em torno de 160 pessoas que se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas no local.  Foram recolhidas garrafas de bebidas alcoólicas.

Na Rua da Sé, no loteamento Lucas Araújo, foi autuado responsável por aglomeração em residência.

Foi flagrada festa em chácara na localidade São Miguel, onde havia 101 pessoas e 26 veículos. O responsável pelo evento foi autuado e equipamentos  de som e grande quantidade de bebidas acabaram  recolhidos.

Também foram averiguadas denúncias nos bairros Santa Marta, Força e Luz, Donária, Jardim América, Berthier e Valinhos.

Foram recolhidos 5 veículos e preenchidos 12 autos de infração de trânsito.

Fonte: GMT

Leia Também Morre policial atropelado por marginais em Erechim Indivíduo se exibe tirando foto com arma furtada e é detido pela polícia no Bairro São Cristóvão Em comemoração aos 23 anos do PROERD no RS, BM finaliza a Gincana Missão Possível BM estoura boca de fumo, prende traficante e apreende mais de R$ 6 mil em Passo Fundo