Galhardo seguirá no Internacional

Compartilhe

O centroavante Thiago Galhardo seguirá no Internacional, relatou nota oficial do clube nesse domingo. "O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta", afirmou o texto.

Havia a expectativa de um acerto por empréstimo para o jogador seguir para o Oriente Médio. O negócio dependia, contudo, das garantias financeiras e da assinatura de contrato até o fechamento da janela, que pelo fuso horário ocorreria nesse fim de semana.

Conforme a nota, "O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020", acrescentou o Inter. Apesar da reintegração, Galhardo não deve ser uma das opções principais para o confronto com o Sport, já que se recuperava de lesão e durante as tratativas não esteve em alguns treinos."

Fotos: Notícias Inter

Leia Também Coleurb, por enquanto, mantém horários dos ônibus mesmo com a bandeira preta Amistoso do Passo Fundo Futsal contra o Atlântico é cancelado Heyder, ex-atacante do Internacional morre de Covid-19 Thaciano decide e Grêmio se garante na Libertadores