Prefeito de Vila Lângaro cumpre agenda em Porto Alegre

Compartilhe
O prefeito municipal de Vila Lângaro, Anildo Costela, reuniu-se em audiência com o secretário dos transportes do Estado do Rio Grande do Sul, Juvir Costella. O prefeito reivindicou, como pauta principal, a colocação de uma lombada eletrônica na RS-463, km 15, no trecho de acesso à cidade. O objetivo é a redução de velocidade dos veículos que passam pelo local, prevenindo acidentes que ali ocorrem. Ainda foram reinvindicadas melhorias na sinalização da rodovia, que há poucos anos foi recapeada (reformada) e ainda faltam algumas pinturas e sinalizações para ser instaladas, visando a segurança dos que ali trafegam.
Na audiência, o prefeito Anildo contou com o apoio do deputado Vilmar Zanchin, que reiterou a necessidade de efetuar melhorias na estrada, tendo em vista se tratar de uma área industrial, com forte fluxo de veículos.
Fizeram-se presentes também, o vereador Rafael Bedendo, o procurador Josemar Comiram e o secretário de administração, Rodrigo Milani.

Leia Também Direção das Rádios Planalto realiza visita ao prefeito Geraldo Muniz em Nicolau Vergueiro Silo de grãos se rompe em Erechim Prefeitura de Vila Lângaro incentiva participação no Programa Nota Premiada Prefeitura reúne serventes e merendeiras em Mato Castelhano