Gaúcho e BSBIOS renovam parceria para a temporada 2021

Compartilhe

O Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo, renovou o patrocínio com a empresa BSBIOS para a temporada 2021. A parceria foi reestabelecida pelo presidente do Gaúcho, Augusto Ghion Júnior, e pelo presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella.

A parceria entre a BSBIOS e o Sport Clube Gaúcho nasceu em 2011, e anualmente vem sendo renovada.

Para Battistella, a renovação está alinhada com os valores da empresa. “Acreditamos que é fundamental apoiar as comunidades na qual estamos inseridos. Valorizando o esporte local estamos proporcionando mais lazer e práticas mais saudáveis à nossa sociedade,” ressaltou o empresário.

O presidente Ghion, destacou que o 10º ano de renovação entre a empresa e o clube é de extrema importância para o esporte de Passo Fundo.  “Acreditando que o esporte é uma ferramenta de transformação social, um combustível, que se renova de geração em geração, agradecemos a BSBIOS pela confiança, colaboração e pela união de uma das maiores empresas do país com o clube mais tradicional da cidade”, enfatizou ele.

Os trabalhos de treinamento do Gaúcho iniciam no próximo dia 22 de fevereiro. O Clube ser prepara para disputar o Campeonato Gaúcho - Segunda divisão.

A estreia acontecerá no dia 04 de abril. O jogo será com a Associação Esportiva São Borja, em São Borja.

O clube analisa ainda, a possibilidade de disputar a Copa da Federação Gaúcha de Futebol – FGF em 2021.

-------

Jaqueline Castro

Social Media - Agência 3Graus

Leia Também Coleurb, por enquanto, mantém horários dos ônibus mesmo com a bandeira preta Amistoso do Passo Fundo Futsal contra o Atlântico é cancelado Heyder, ex-atacante do Internacional morre de Covid-19 Thaciano decide e Grêmio se garante na Libertadores