Cotrijal apresenta nova marca em live especial nesta quarta-feira

Compartilhe
Novidade, que será anunciada na noite desta quarta-feira (17), representa momento de renovação e evolução da cooperativa. Acesse o link no YouTube e no Facebook para acompanhar a transmissão do evento Renova Cotrijal.
 

A Cotrijal apresenta nesta quarta-feira, 17, sua nova marca. O anúncio ocorrerá durante a live Renova Cotrijal, que terá como atrações o Padre Fábio de Melo e o cantor Jairo Lambari Fernandes. A mudança marca um novo momento da cooperativa, com investimentos em gestão, comunicação, inovação e diversificação dos negócios. A transmissão iniciará às19h, através do YouTube e do Facebook da cooperativa. 
 
A novidade significa também a transição para uma nova etapa da cooperativa, firmada no planejamento estratégico para os próximos cinco anos. A nova marca tem a assinatura da agência Moove e será exibida presencialmente apenas para diretoria, conselheiros e poucos convidados, respeitando os protocolos sanitários.
 
"Renovação" foi a palavra-chave para o conceito da nova identidade. “Toda a vez que o campo se renova, nós evoluímos com ele. Com esse espírito, vamos apresentar nossa nova marca, identificada com os 63 anos da cooperativa, mas adaptada às novas tecnologias e ao nosso crescimento. Será um momento de celebração”, antecipa o presidente Nei César Manica.
 

COTRIJAL

Fundada em 1957 em Não-Me-Toque (RS), a Cotrijal é a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e uma das principais do Brasil. Em 2019, faturou R$ 2,3 bilhões - ficando na 401ª posição entre as 500 maiores empresas do Brasil em vendas líquidas e a 64ª na Região Sul, segundo o ranking Ranking Melhores & Maiores, da Revista Exame. Desde 2000, a entidade promove a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras internacionais do agronegócio, com foco em tecnologia e negócios. 
 

SERVIÇO
LIVE RENOVA COTRIJAL
QUARTA-FEIRA (17), ÀS 19H
FACEBOOK E YOUTUBE DA COTRIJAL

Leia Também Cotrijal lança assinatura eletrônica e inova nas transações comerciais Orientações à Feira do Produtor buscam reforçar cuidados contra o coronavírus Primeiro Dia de Campo Digital da Coasa recebe grande adesão Cesa vai leiloar sete unidades incluindo a de Passo Fundo