Planalto News recebe a visita da direção da S. E. R. Uni e do supercampeão do voleibol Jorginho Schmidt

Compartilhe

A equipe de voleibol S.E.R. Uni recebeu nesta semana em Passo Fundo o técnico multicampeão Jorginho Schmidt, acompanhou o projeto e preparação para Superliga.

Jorginho tem 63 anos e é treinador há mais de 30 anos. Ele já comandou mais de 10 equipes entre elas Sociedade Ginástica, Ulbra, Sogipa e a seleção portuguesa. O último trabalho foi como técnico foi em 2012, quando comandou a equipe de Montes Claros, em Minas Gerais. Schmidt veio a Passo Fundo para acompanhar o projeto e preparação da equipe S.E.R. Uni, que projeta jogar a Superliga de Voleibol, comandada pelos técnicos Cristiano e Darci Doro.

Jorge Schmidt e a direção da equipe passo-fundense estiveram no estúdio da Rádio Planalto News, em entrevista para o comunicador Lucas Brasil, no programa Geração 92.


Leia Também Coleurb, por enquanto, mantém horários dos ônibus mesmo com a bandeira preta Amistoso do Passo Fundo Futsal contra o Atlântico é cancelado Heyder, ex-atacante do Internacional morre de Covid-19 Thaciano decide e Grêmio se garante na Libertadores