Criminosos encapuzados praticam assalto e deixam integrantes de família amarrados em propriedade de Mato Castelhano

Compartilhe
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de um roubo a propriedade rural. O fato aconteceu na localidade de Rincão da Esperança, por volta das  22h20 de quinta-feira, 18.
No local, as guarnições entraram em contato com a família que foi vítima do assalto. Foi relatado que, por volta das 19h, três indivíduos  encapuzados e a pé, portando armas curtas, renderam os moradores e exigiram que fossem entregues as chaves de um veículo Fiat Palio, vermelho.  Além de levar o carro, foi roubada uma motocicleta de trilha, de cor vermelha.
Além dos veículos, os ladrões roubaram da família  3 aparelhos celulares, 1 GPS agrícola, alimentos, roupas, acessórios da motocicleta, joias em torno de R$ 500,00 em espécie.
Os integrantes da família foram amarrados. Com a saída dos assaltantes do local, as vítimas conseguiram se soltar das amarras e procurar socorro junto à vizinhança.
Diante dos fatos, a Brigada Militar encaminhou as pessoas assaltadas até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Leia Também Fiscalização é intensificada pela força-tarefa em Passo Fundo Jovem morre em acidente de trânsito na ERS 324 Homem é baleado e morto após fazer entrega de sushi em Passo Fundo Bandeira preta altera atendimento para carteiras de identidade