Brigada Militar efetua prisão de indivíduos por tráfico de drogas em Passo Fundo

Compartilhe
A Brigada Militar foi informada,  através do 1° Esquadrão/ Força Tática, de que na Rua Alberto Pasqualini estava ocorrendo o comércio de drogas.

As guarnições realizaram o cerco da casa. Foi visualizado um indivíduo na porta da residência, sendo abordado de imediato. Nesse instante,  foram ouvidos barulhos de janelas batendo e alguns gritos. Depois que se apurou que eram dois homens pulando a janela em direção a um terreno abandonado. Nesse local estava a Guarnição do Graduado de serviço e conseguiu deter os elementos. Com eles foi encontrado um tijolo de maconha, contendo 350 gramas e uma balança de precisão.

Ao entrar na casa, a guarnição abordou uma adolescente. Foi verificadas em cima da mesa diversas porções de maconha, embaladas para comercialização, além de alguns aparelhos de celular e material para embalar a droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos presentes, sendo conduzidos à delegacia da Polícia Civil, para ser lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Foi necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade física dos conduzidos e também da guarnição.

Leia Também Fiscalização é intensificada pela força-tarefa em Passo Fundo Jovem morre em acidente de trânsito na ERS 324 Homem é baleado e morto após fazer entrega de sushi em Passo Fundo Bandeira preta altera atendimento para carteiras de identidade