Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor em Passo Fundo

Compartilhe
Durante atividade de policiamento na madrugada deste sábado (20) na Rua Antônio Formigheri Lângaro, Bairro Morada do Sol em locais conhecidos como pontos de tráfico, a Brigada Militar através da PATAMO realizou incursão a pé pelo bairro onde passou a monitorar uma residência que suspeitava - se ser local de comercialização de entorpecentes.

Por cerca de uma hora foi monitorado o local e  flagrado o intenso movimento de usuários que chegavam e negociavam com uma mulher pela janela do imóvel onde, após a negociação eram encaminhados pela mesma até uma outra repartição do imóvel onde era entregue o entorpecente por um menor de idade.

Com a chegada de um usuário no local, foi procedida a abordagem e após buscas na residência, foi localizado balanças de precisão, certa quantidade de pedras de crack, porções de maconha e telefones celulares.

Diante do fato foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos juntamente com o material apreendido até a polícia judiciária sendo apresentados à autoridade policial plantonista para a lavratura do flagrante delito.

Necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante 11 havendo risco de fuga e para resguardo da integridade física dos conduzidos e da guarnição.


Material apreendido: 

- 75 Pedras de crack;
- 1. 840 Kg de maconha;
- 5 aparelhos celulares; 
- 2 balanças de precisão,

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos