Internacional vai ao Maracanã em busca do título esperado há 41 anos

Compartilhe
Neste domingo, o Internacional parte em busca do sonho do título dentro do Maracanã. Se ganhar do Flamengo, às 16 horas, o colorado será campeão brasileiro de futebol depois de 41 anos.
O empate manterá o time gaúcho na liderança, podendo decidir a conquista em casa diante do Corinthians na próxima quinta-feira. O jogo vale muito, pois se o Flamengo vencer, ele será o líder e passará a depender apenas de si na última rodada contra o São Paulo, que, ao empatar com o Palmeiras ficou sem chances de conquista.
O técnico Abel Braga já ganhou todos os títulos possíveis, passando pela América e pelo Mundial de Clubes. Falta a taça brasileira, o que pode ser alcançado neste domingo pelo treinador que bateu recorde de partidas no comando da história do Internacional.
A Rádio Planalto News (FM (92.1) transmite Flamengo x Internacional, a partir das 15h30, com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Lucas Brasil, reportagens de Rodrigo Oliveira e plantão de João Carlos Ádria.

Após, todos os detalhes de Grêmio x Athletico, direto da Arena em Porto Alegre. O jogo terá início às 18h15.


Leia Também Grêmio anuncia renovação de Renato Portaluppi Jogos da Liga Gaúcha 2020 foram adiados Grêmio perde no jogo de ida da final da Copa do Brasil Coleurb, por enquanto, mantém horários dos ônibus mesmo com a bandeira preta