Reportagem da Planalto News acompanha as ações da Força-Tarefa no combate às aglomerações em Passo Fundo

Compartilhe

Na noite de sábado, 20, e madrugada de domingo, 21, em prosseguimento à fiscalização do cumprimento do decreto de combate à pandemia, a Força-Tarefa, composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos, esteve em ação. Passou a ser proibida aglomeração a partir das 22h.
Foram fiscalizados inúmeros estabelecimentos e averiguadas denúncias de perturbação do sossego público nos bairros
Roselândia, São Cristóvão, Jaboticabal, Victor Issler, Valinhos, Hípica, Integração, Nenê Graeff, Boqueirão, Cidade Nova e Centro.
Foram fechados diversos bares na área central e Bairro São Cristóvão, que estavam abertos, em desconformidade aos decretos vigentes.
A primeiro ação foi o congelamento da Rua Independência, onde os bares que estavam abertos foram orientados quantos aos procedimentos da bandeira preta e fechados.
Na Praça Capitão Jovino, uma pessoa foi autuada por não usar máscara em via pública.
Na Rua Benjamin Constant também houve a orientação e fechamento dos estabelecimentos que estavam abertos.
Além da área central, diversas denúncias de festas em residências foram verificadas e encerradas.
Ao todo, foram lavrados 1 autuação por falta de uso de mascara, 1 registro por desacato e 4 autos de infrações de trânsito.




Créditos Lucas Brasil (Planalto News)

Leia Também Fiscalização é intensificada pela força-tarefa em Passo Fundo Jovem morre em acidente de trânsito na ERS 324 Homem é baleado e morto após fazer entrega de sushi em Passo Fundo Bandeira preta altera atendimento para carteiras de identidade