Brasileirão: Internacional perde para o Flamengo no Maracanã

Compartilhe
Foto: Assessoria Internacional   Foto: Assessoria Internacional 

Em partida dura, tensa e equilibrada, o Inter foi superado pelo Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1, e agora não depende mais de si para ser campeão brasileiro. Na segunda colocação, o Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer para que o Rubro-Negro não triunfe sobre o São Paulo na última rodada, na quinta-feira, às 21h30min. 

A equipe de Abel Braga fez um jogo de aplicação tática e entrega no Rio de Janeiro. Aos 9 minutos, Edenilson abriu o placar de pênalti, com o Inter melhor no jogo e sem levar sustos. Os cariocas empataram com Arracaeta, aos 28, com lance individual de Bruno Henrique. 

Na volta do intervalo, em uma lance infeliz, Rodinei foi expulso - com auxílio do VAR - após pisão em Filipe Luís, logo no começo da segunda etapa. Mesmo com um a menos, o Colorado era quem dominava. No entanto, na qualidade de seu ataque, o Flamengo marcou o segundo com Gabriel Barbosa depois de linda assistência de Arrascaeta.

O Flamengo virou com Bruno Henrique. 

O Internacional está reclamando das decisões do árbitro Raphael Klaus, com  a expulsão e outras decisões da arbitragem. O Departamento Jurídico irá à sede da CBF na segunda-feira e afirma que o campeonato não está acabado. O grupo segue segue mobilizado em busca do título, segundo a direção.

O Colorado agora precisa ganhar do Corinthians na quinta-feira e torcer para que o Flamengo não vença o São Paulo, no Morumbi. 

Leia Também Grêmio anuncia renovação de Renato Portaluppi Jogos da Liga Gaúcha 2020 foram adiados Grêmio perde no jogo de ida da final da Copa do Brasil Coleurb, por enquanto, mantém horários dos ônibus mesmo com a bandeira preta