Indivíduo é preso após efetuar disparos em via pública na manhã desta segunda-feira em Passo Fundo

Compartilhe
Por volta das 11h26 desta segunda-feira (22), uma guarnição do 2º Esquadrão da Brigada Militar foi despachada para atender a ocorrência em que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo, bem como teria efetuado disparos em via pública, sendo que a Sala de Operações, conforme recebia informações do paradeiro do indivíduo repassava à guarnição.
Com as informações repassadas  foi visualizado o indivíduo D.L. agachado, em um terreno baldio na Rua Valentim Graziotin, Bairro São Cristóvão.

Mesmo com as abordagens, o indivíduo desobedeceu a ordem dos policiais e colocou a mão na cintura dizendo estar armado.

A guarnição ordenou por diversas vezes que a largasse,  sendo imobilizado e algemado para garantir a integridade física de todos os envolvidos, conforme Súmula n°11 do STF, dando-se voz de prisão.

Ainda, foi apreendido o Revólver Taurus calibre .38, oxidado, n° OD51281, com 02 munições Winchester, de mesmo calibre, intactas e 03 estojos Winchester de mesmo calibre, deflagrados.

Posteriormente o homem foi conduzido à delegacia de polícia para registro da ocorrência

Leia Também Fiscalização é intensificada pela força-tarefa em Passo Fundo Jovem morre em acidente de trânsito na ERS 324 Homem é baleado e morto após fazer entrega de sushi em Passo Fundo Bandeira preta altera atendimento para carteiras de identidade