Adolescente é apreendido por homicídio ocorrido no mês de setembro em Marau

Compartilhe
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Marau, juntamente com o chefe de investigação Ivan Bernardi e coordenados pelo delegado Norberto Rodrigues, realizaram a apreensão de um adolescente nesta segunda-feira (22).

O jovem foi localizado, sendo cumprido mandado de busca e apreensão pelo delito de homicídio qualificado. O crime aconteceu em setembro de 2020, quando um indivíduo foi alvejado por disparo de arma de fogo na rua.

Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao CASE de Passo Fundo.

Esse de setembro foi o quarto crime do ano de 2020, segundo a imprensa de Marau. Ocorreu em 26 de setembro por volta das 23h40 na Rua Chile no Bairro Jardim América. Um homem de 36 anos foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo e sendo morto. O crime teria sido cometido por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta, e após efetuaram os disparos fugiram. 

Leia Também Morre policial atropelado por marginais em Erechim Indivíduo se exibe tirando foto com arma furtada e é detido pela polícia no Bairro São Cristóvão Em comemoração aos 23 anos do PROERD no RS, BM finaliza a Gincana Missão Possível BM estoura boca de fumo, prende traficante e apreende mais de R$ 6 mil em Passo Fundo