Homem morre após ser atingido por facadas e outro é baleado em Erechim

Compartilhe

Um homem ainda não identificado oficialmente pelos órgãos policiais foi morto depois de ser atingido por facadas no bairro Poletto em Erechim. O crime aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, 22.

Conforme informações repassadas à polícia, o homem de 27 anos foi visto correndo em via pública e acabou caindo ferido em frente à igreja Santa Helena.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e estava sendo encaminhado ao hospital Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Pouco mais tarde, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Estêvão Carraro. Neste local, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar foi comunicada do fato esteve no local, assim como a equipe do SAMU, mas ele já havia sido socorrido por familiares.

O homem que não teve a identidade revelada chegou ao hospital consciente e foi encaminhado para o raio X.

A polícia civil deverá investigar ambos os casos.

Informações: Portal Au Oline

Leia Também Morre policial atropelado por marginais em Erechim Indivíduo se exibe tirando foto com arma furtada e é detido pela polícia no Bairro São Cristóvão Em comemoração aos 23 anos do PROERD no RS, BM finaliza a Gincana Missão Possível BM estoura boca de fumo, prende traficante e apreende mais de R$ 6 mil em Passo Fundo