Homem agride familiares, ameaça policiais e acaba preso no Bairro Bom Recreio em Passo Fundo

Compartilhe
Nessa segunda-feira (22/2), aproximadamente às 13 horas, uma guarnição do 1ºEsquadrão com apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), foi despachada através da sala de operações para o atendimento de uma ocorrência de Maria da Penha, no Bairro Bom Recreio, em Passo Fundo.

A informação repassada era de que o homem estaria agressivo, ameaçando e lesionando familiares.

Com a chegada dos policiais o indivíduo que estava no interior da residência não obedeceu às ordens de abordagem, pegando uma faca e investindo contra os policiais da ROCAM.

Foi necessário o uso moderado da força, sendo então imobilizado.

Foi dada a voz de prisão e conduzido à DPPA, onde foi lavrado o flagrante e posteriormente, encaminhado ao presídio regional de Passo Fundo.

Dois militares restaram levemente lesionados.

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos