Pandemia: Bolsonaro enviará comitiva para buscar spray nasal em Israel no fim de semana

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores, em frente ao Palácio do Alvorada, que uma comitiva irá a Israel, neste fim de semana, para trazer o spray nasal desenvolvido no país contra a covid-19. Conforme o presidente, o medicamento tem eficácia de 100% em casos graves.

O presidente, defensor do tratamento precoce de covid-19 com o uso da cloroquina, e que também tem dito que não basta apostar só em vacinas, destaca que será dada entrada no pedido para uso emergencial do spray na Anvisa.

“Nós devemos ter uma comitiva para Israel no sábado ou domingo. A gente vai trazer o spray. Lá deu certo com 30 pessoas em estado grave, e nós vamos aplicar a terceira fase aqui no Brasil desde que a Anvisa autorize. Deve autorizar, afinal de contas é utilizado até em quem está intubado, então, pode ser que dê certo”, afirmou Bolsonaro.


Fonte: R7

Leia Também Lula: “Temos de garantir emprego ao povo e o fim da fome” Músico César Oliveira assume gabinete na Casa Civil Quem votar em Lula 'merece sofrer', diz Bolsonaro Idosa é atropelada na Avenida Brasil em Passo Fundo