Funcionária de farmácia prende ladrão que furtou desodorante em Passo Fundo

Compartilhe
Imagem ilustrativa internet   Imagem ilustrativa internet 

Um ladrão foi detido por funcionários e clientes de uma farmácia, após cometer um “furto a mão grande” no estabelecimento, nessa quarta-feira, 24.

Por volta das 15h50, a Brigada Militar foi acionada para comparecer em uma farmácia, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro São Cristóvão, onde um homem estava detido por furtar itens do estabelecimento.

Chegando ao local, a guarnição conversou com uma mulher de 36 anos, que é gerente do estabelecimento. Ela relatou que o ladrão havia furtado dois frascos de desodorante, por isso, com ajuda de um cliente, ela conseguiu deter o homem até a chegada da polícia.

O ladrão tem 22 anos de idade e foi levado pela Brigada Militar até a delegacia de plantão da Polícia Civil, para o registro do ocorrido. Ele não estava armado e ninguém se feriu na ocorrência.

A ocorrência será investigada.

-

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

 

Leia Também Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo Recolhido ao Presídio de Passo Fundo foragido que foi condenado por estupro de vulnerável