Empresa de Passo Fundo participa de feira internacional em Dubai

Compartilhe
             A Agrícola Ferrari de Passo Fundo está presente na  25ª Gulfood, em Dubai. A Gulfood é a maior feira mundial de alimentos e ocorre anualmente.   Esse ano, está  com exposições e público controlado em virtude da pandemia do Covid-19, mas mesmo assim conta com a participação de empresas de 82 países . 
         A Ferrari  trabalha com  pipoca, girassol, canola, aveia, painço, feijão, linhaça, milho branco, gergelim, dentre outros produtos, e é uma das únicas seis empresas brasileiras da área de grãos que está representando o Brasil no evento.  
           Falando à Rádio Planalto, Diogo Ferrari, disse que apesar da pandemia, o resultado da feira é satisfatório.  Receberam  no estande, a embaixada brasileira sediada em Abu Dhabi e foi possível fazer contato com diversos compradores do mundo.  Ao comentar sobre a grandiosidade da exposição, relatou que são diversos pavilhões e que só é possível se guiar apenas  mapa dentro da feira. Em média, em anos normais, são cerca de cinco mil expositores. 
        Anualmente, a Agrícola Ferrari, que tem sua matriz em Passo Fundo, na BR-285, saída para Carazinho e filiais no Mato Grosso, exporta, em  média, dois mil containers  para mais de 20 países.


Leia Também Funcionários da LG prosseguem com greve após anúncio de fim da produção de celulares Governador Eduardo Leite sanciona o auxílio emergencial gaúcho Prazo para contestar auxílio emergencial negado termina nesta segunda-feira Petrobras reduz preço do diesel nas refinarias em R$ 0,08