Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido

Compartilhe

Por volta das 23h30 dessa sexta-feira (26), na Rua Natalício Magalhães Ferreira, Bairro José Alexandre Zachia, a Brigada Militar através do 1° Esquadrão /FORÇA TÁTICA efetuava patrulhamento quando visualizou que um indivíduo correu, entrando no pátio de uma casa.
Ele foi localizado escondido atrás da porta de um quarto, sendo identificado como J.M D.O com extensa ficha criminal, o qual deveria estar em prisão domiciliar, porém fora de seu domicílio.
Diante do descumprimento da medida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos de praxe.
Foi necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante n°11.

Leia Também Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo Recolhido ao Presídio de Passo Fundo foragido que foi condenado por estupro de vulnerável