Jovem morre em acidente de trânsito na ERS 324

Compartilhe

Na noite desse sábado, 27, por volta das 23h, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na ERS 324, no trevo de acesso para a ERS 132, em Vila Maria. De acordo com a ocorrência policial, o acidente envolveu um caminhão Volkswagen que transporta ração com placas de Paraí que transitava pela ERS 324 no sentido Marau/Casca e o veículo Corsa com placas de Marau que saia da ERS 132 e ingressava na ERS 324.

Com o choque, o condutor do veículo de passeio, Jean Alves Pereira, 24 anos morreu no local. A vítima fatal é morador de Marau. O condutor do caminhão nada sofreu.  A Polícia Rodoviária Estadual de Casca e Polícia Civil de Vila Maria estiveram no local para atender da ocorrência. Bombeiros de Vila Maria também estiveram no endereço.

 O corpo do jovem será velado a partir do meio-dia na Capela Mortuária de Marau, sendo que o sepultamento acontece às 16 horas no Cemitério Municipal de Marau.

Informações: Vang FM de Marau I Foto: Bombeiro Borges - Vila Maria

Leia Também Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo Recolhido ao Presídio de Passo Fundo foragido que foi condenado por estupro de vulnerável