Homem é baleado e morto após fazer entrega de sushi em Passo Fundo

Compartilhe

A noite desse sábado, 27, registrou o terceiro homicídio do ano de 2021, na cidade de Passo Fundo.

O caso aconteceu na rua Guilherme Boor, no bairro São José, por volta das 21h45.

Segundo populares, pelo menos, dois indivíduos armados efetuaram disparos em um homem de 34 anos e fugiram para rumo ignorado.

O baleado morreu no local.  Ele foi identificado como Ederson Assonálio de Oliveira. Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida.

A Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência e comunicou a Polícia Civil, bem como a perícia.

As investigações por parte da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) começaram no local do crime. Foram colhidos relatos de familiares e testemunhas.

Segundo apurado até o momento, a vítima trabalhava com sushi e tinha ido realizar uma entrega nas proximidades, quando ocorreu o crime.

Foi levantada a hipótese de o fato ter sido uma tentativa de roubo, mas a possibilidade já esta praticamente descartada.

Ederson deixa a esposa e dois filhos.

Os agentes estão trabalhando para elucidar o crime.

Créditos: Bruno Reinehr/Planalto News I Foto: Lucas Brasil/Planalto News

Leia Também Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo Recolhido ao Presídio de Passo Fundo foragido que foi condenado por estupro de vulnerável