Homem com mandado de prisão é detido pela BM na Vila dos Papeleiros

Compartilhe

Na manhã de quarta-feira (03/3), às 07h30min, uma guarnição do 2° Esquadrão do 3° RPMon realizava patrulhamento  ostensivo na ocupação da Vila dos Papeleiros, em Passo Fundo, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a viatura policial tentou escapar da abordagem.
Após instantes, o homem foi abordado e identificado, tendo vários antecedentes por roubos a transporte coletivo, incluindo tentativa de latrocínio. Foi constatado,  em consulta ao sistema, que havia um mandado de prisão criminal vigente, expedido pela comarca de Passo Fundo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à delegacia de pronto atendimento, após foi recolhido ao sistema carcerário.

Leia Também Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo Recolhido ao Presídio de Passo Fundo foragido que foi condenado por estupro de vulnerável