Empresários protestam contra o fechamento do comércio em Passo Fundo

Compartilhe
Um grupo de empresários do centro de Passo Fundo protestou, nesta quarta-feira, 03, em alguns pontos da cidade contra o fechamento do comércio, conforme estabelece os decretos estadual e municipal.
 
Os comerciantes colaram nas vitrines de seus estabelecimentos, banners com diversas frases de efeito contra as decisões estaduais.

A representante do grupo de empresários da Morom, Nádia Grazziotin destaca: "Nós do grupo de empresários, resolvemos nos levantar contra os absurdos do governo estadual. Não podemos nos esquecer que sempre atendemos as exigências sanitárias, mas não podemos ficar fechados, de braços cruzados esperando a queda de todos, mais do que nosso sustento temos funcionários que dependem de nosso rendimento, nós queremos continuar trabalhando a qualquer custo."

A medida do governo do Estado foi anunciada na última semana, ficando todo o Rio Grande do Sul em bandeira preta, após a alta na taxa de ocupação dos leitos destinados aos pacientes em tratamento da doença, em todas as unidades de saúde do estado, além do aumento dos casos e mortes.

Leia Também Vereadores dão andamento a pautas no Legislativo Coleurb vai operar com tabela de domingo no feriado de Tiradentes Campanha Passo Fundo Solidária resulta em mais de 60 toneladas de doações Ouvinte agradece secretaria de Obras após agilidade na recolocação de grade de bueiro furtada no Bairro Petrópolis