Arquidiocese anuncia novos padres responsáveis pela paróquia São João Batista de Colorado

Compartilhe

Após o triste falecimento do Pe. Ivo Barth em decorrência da Covid-19 a Paróquia São João Batista de Colorado acabou ficando sem padre, e para suprir essa necessidade da comunidade de ter seu pároco, a Arquidiocese de Passo Fundo anuncia quem serão os novos padres responsáveis pela paróquia.

Comunicamos as nomeações de:

1. Pe. Aloisio Felipe Werlang para a função de pároco da Paróquia São João Batista e que continuará sendo pároco da Paróquia São Tiago de Selbach.

2. Pe. Saulo Tonini para a função de Vigário Paroquial e que continuará como Capelão do Hospital São Vicente de Paulo.

Dom Rodolfo Luis Weber solicita à Comunidade São João Batista que acolham os padres nomeados e compreendam, diante da limitação de padres disponíveis e do contexto da pandemia, por não podermos nomear um pároco residente.

Ele também pede que rezem por ele, por todos os padres para que possamos realizar a missão conforme o plano de Deus e que rezem pelo surgimento de novas vocações sacerdotais.

Fonte: Assessoria / Arquidiocese de Passo Fundo

 

Leia Também Paróquia São Vicente de Paulo promove a Festa do Padroeiro no próximo domingo CNBB: bispos reunidos em assembleia divulgam mensagem ao povo brasileiro Assembleia Geral Virtual dos Bispos do Brasil chega ao penúltimo dia de realização: vários temas em debate Pastoral Presbiteral da Arquidiocese de Passo Fundo divulga nota pelo falecimento do padre Fernando Gazola