Indivíduo se exibe tirando foto com arma furtada e é detido pela polícia no Bairro São Cristóvão

Compartilhe
Foto ilustrativa   Foto ilustrativa 
Por volta das 19h dessa sexta-feira (05), na Rua Nino Machado, Bairro São Cristóvão uma guarnição do 1º Esquadrão/Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento quando recebeu informações de que o indivíduo de iniciais H.L.D.S estaria postando fotos, armado em via pública, momento em que a guarnição realizou aproximação.

O indivíduo correu para os fundos de uma residência.

Após ser realizada averiguação foi constatado que o indivíduo havia escondido na casinha do cachorro, um revólver Cal 38, n° 133198, em ocorrência de Furto.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as providências de praxe, sendo necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante n°11STF para resguardar a integridade física do preso e da guarnição.

Leia Também Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo Recolhido ao Presídio de Passo Fundo foragido que foi condenado por estupro de vulnerável