Parabéns às Mulheres

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe

No dia 8 de março celebramos o Dia Internacional da Mulher. As mulheres são seres especiais e merecem todo o nosso carinho e respeito. Representam a sutileza de uma flor, a bravura de um exército em ordem de batalha e a determinação para serem quem quiserem, a qualquer momento, com todas as suas forças e convicções.

Todos nós nascemos do ventre de uma mulher. Nossas mães foram as primeiras mulheres que tivemos contato, que aprendemos a amar, mas antes disso, fomos muito amados por elas. Quantas mães passaram noites em claro cuidando de seus filhos? Essas mulheres sabem coisas de seus filhos que ninguém mais sabe.

As conquistas e avanços foram alcançados com muita luta e sofrimento. O próprio dia 8 de março de 1917, marcou profundamente a história da humanidade pelo grito de trabalhadoras Russas em busca de melhores condições de vida e trabalho. Hoje discute-se muito o empoderamento feminino e estamos em outro patamar de relações sociais mais igualitárias entre os gêneros, mas ainda há um grande caminho a ser percorrido.

Nosso reconhecimento e carinho a todas as mulheres nesse dia. Nosso respeito e admiração. O mundo depende muito de vocês. Nós todos dependemos muito de vocês. Vocês tornam esse mundo um lugar melhor para vivermos. Nosso muito obrigado Mulheres.

 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.


Leia Também Você já ouviu falar da Síndrome de Burnout? Pe. Ivo e Pe. Fernando, gratidão! A convicção e o testemunho da Ressurreição Deus sobre uma árvore