Sport Clube Gaúcho: Federação adia início da Segunda Divisão para 18 de abril

Compartilhe

O início da Segunda Divisão de 2021 foi adiado por duas semanas, conforme comunicado do presidente da Federação Gaúcha de Futebol - FGF, Luciano Hocsman. A competição iniciaria em 4 de abril, mas teve a data remarcada para o dia 18 do mesmo mês, em função da pandemia de Covid 19. 

Participa da competição o Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo, com o sonho de avançar definitivamente para a Divisão de Acesso.


NOTA DA PRESIDÊNCIA


O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman no uso de suas atribuições e competências que lhe são conferidas pelo Estatuto da entidade, ad referendum da diretoria e:

CONSIDERANDO as constantes adaptações das diretrizes sanitárias em virtude da pandemia da COVID-19;

CONSIDERANDO que várias equipes estão enfrentando dificuldades para treinar em suas praças em virtude do momento pelo qual estamos passando.

RESOLVE

Adiar o início da Competição Segunda Divisão 2021 que inicialmente estava previsto para data 04/04/2021 e passa para a data de 18/04/2021.

Leia Também Grêmio empata em Caxias do Sul no primeiro jogo sem Renato Portaluppi Internacional oficializa contratação de Taison Grêmio: confirmada saída do técnico Renato Portaluppi Grêmio eliminado pelo Independiente Del Valle