Em nota oficial, Grêmio anuncia desistência em contratar Borré

Compartilhe

Após acertar a vinda do lateral Rafinha, o Grêmio divulgou nota oficial nesta terça-feira em seu site anunciando a desistência formal na contratação do jogador Borré, do River Plate (Argentina). Decisão foi tomada após reunião extraordinária do Conselho de Administração do clube tricolor gaúcho.

CONFIRA A NOTA:

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré. 

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio. 

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021."

Leia Também Grêmio empata em Caxias do Sul no primeiro jogo sem Renato Portaluppi Internacional oficializa contratação de Taison Grêmio: confirmada saída do técnico Renato Portaluppi Grêmio eliminado pelo Independiente Del Valle