Em jogo sem torcida, Grêmio empata com São Luiz no Vermelhão da Serra

Compartilhe
Foto: Assessoria/Grêmio   Foto: Assessoria/Grêmio 
No jogo sem torcida, em função da pandemia, no Vermelhão da Serra, o Grêmio empatou com o São Luiz, por 2x2. Foi a volta do tricolor porto-alegrense à cidade de Passo Fundo em um jogo de Campeonato Gaúcho em espetáculo transmitido pela Rádio Planalto News, com a Equipe Show de Bola.
O clube de Ijuí cumpria a punição por perda do direito de jogar em seu estádio. O Grêmio poupou a maior parte dos seus atletas titulares, em função do Gre-Nal do próximo sábado. 
O tricolor inaugurou o placar, com gol de Léo Pereira. Gustavo Xuxa e Paulinho Santos viraram para o São Luiz e Léo Chu determinou o empate definitivo para o time da capital.
 A Brigada Militar adotou todos os cuidados  para evitar que o público se aproximasse do estádio. Carros acompanharam o ônibus gremista até o  Vermelhão da Serra em apoio, mas no local tudo transcorreu tranquilamente. Enquanto isso, o Internacional empatou seu jogo por 0x0 contra o São Luiz e se manteve na liderança da competição. Sábado, o Gre-Nal terá início às 22h15, na Arena.


Leia Também Grêmio empata em Caxias do Sul no primeiro jogo sem Renato Portaluppi Internacional oficializa contratação de Taison Grêmio: confirmada saída do técnico Renato Portaluppi Grêmio eliminado pelo Independiente Del Valle