Coasa comemora 26 anos doando R$ 26 mil para Bombeiros Voluntários de Casca

Compartilhe


Nesta quinta-feira, 1 de abril de 2021, a Coasa comemora 26 anos da inauguração das suas instalações, marcando assim, o início das suas atividades comerciais em 01 de abril de 1995. Porém, diante dos impactos da covid-19, o aniversário da cooperativa neste ano será comemorado de forma diferente, por meio de uma ação solidária ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara/RS.

O dia 01 de abril de 2021 será uma data marcante não apenas para a Coasa, mas também para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara/RS. Em alusão aos 26 anos da cooperativa, a Coasa fez a doação de 26 mil reais à entidade. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara/RS presta um serviço essencial para região, mantendo-se exclusivamente de forma voluntária e através de doações da comunidade.

Um fato curioso é que o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara/RS completa 26 anos em 2021 e conta com 26 integrantes na corporação. Para a comunidade que também quiser auxiliar com doações ou parcerias, a instituição está disponível pelo fone (54) 9 9995 3027.



Leia Também Primeiro ponto com fibra óptica é instalado no interior de Passo Fundo A força do agronegócio gaúcho supera os impactos da pandemia Colheita e comercialização do pinhão liberadas a partir desta quinta-feira Boletim de agrometeorologia prevê possibilidade de primeiras geadas ainda em abril